Temporada de cruzeiros no Rio de Janeiro

Cristo Redentor
Cristo Redentor
Cristo Redentor
Cristo e Pão de Açúcar
Cristo Redentor
Tour Panorâmico
Cristo Redentor


Temporada de cruzeiros no Rio de Janeiro

Temporada de cruzeiros no Rio de Janeiro
Visita com city tour em van com motorista

Temporada de cruzeiros no Rio de Janeiro

Embarque: Pier Mauá - RJ (Terminal Turístico)
Datas: Dias de atracações dos cruzeiros.

Temporada de cruzeiros no Rio de Janeiro

Embarque no Pier Mauá. Saída com destino ao estádio do Maracanã, Sambódromo, Arcos da Lapa, Aterro do Flamengo, Pão de Açúcar, Copacabana, Ipanema, Leblon e Túnel Rebouças. Retorno ao Pier Mauá e fim do passeio.

*Não inclui ingressos e almoço.


Saídas
Pier Mauá
Informações
Fale conosco
Temporada de cruzeiros no Rio de Janeiro
Temporada de cruzeiros no Rio de Janeiro
PagSeguro UOL Pague seguro PayPal

Importante!

Passeios exclusivos para turistas embarcados nos navios atracados no Terminal Internacional de Cruzeiros da Pier Mauá, no Rio de Janeiro. As saídas serão realizadas de acordo com as datas de atracações previstas para a temporada 2014/2015. Clique aqui para fazer download do arquivo com a programação oficial ou consulte o calendário na página de informações.


Temporada de cruzeiros no Rio de Janeiro

Estádio Maracanã

Templo sagrado do futebol brasileiro, o Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã ou Maraca, foi inaugurado em 1950. Foi o palco de duas finais de Copa do Mundo (1950 e 2014), do milésimo gol do Pelé (1969) e de muitos outros momentos inesquecíveis que fazem parte da história do futebol mundial.


Sambódromo

Localizada na Av. Marquês de Sapucaí, a Passarela do Samba, popularmente conhecida como Sambódromo, é uma das obras de autoria do famoso arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. Palco do tradicional espetáculo do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, a obra foi inaugurada em 1984.


Arcos da Lapa

Os Arcos da Lapa são a maior obra arquitetônica realizada no Brasil durante o período colonial. Símbolo da Lapa, bairro boêmio do Rio de Janeiro, a obra é um dos principais cartões postais da cidade. A construção tem 17,6 metros de altura, 270 metros de extensão e 42 arcos em estilo romano.


Aterro do Flamengo

O Parque Brigadeiro Eduardo Gomes, conhecido como Aterro do Flamengo, é uma enorme área arborizada localizada próxima mar, com quadras de esportes, cliclovias, locais para caminhadas e lazer. O espaço foi projetado pelo arquiteto e paisagista Roberto Burle Marx e construído sobre aterros sucessivos na Baía de Guanabara.


Pão de Açúcar

Marca registrada da cidade do Rio de Janeiro, o Pão de Açúcar (395 metros acima do nível do mar) é um dos morros localizado ao lado do morro da Urca e do morro da Babilônia. Junto com a estátua do Cristo Redentor é um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro e um dos mais famosos do Brasil.


Copacabana, Ipanema e Leblon

As praias mais famosas do Rio de Janeiro e badaladas no mundo inteiro estão localizadas na Zona Sul da cidade. Com cerca de três quilômetros de extensão, Copacabana tem quiosques modernos e uma larga faixa de areia repleta de redes de vôlei e futevôlei. O público é variado, reunindo turistas e cariocas de todas as idades. Ipanema ainda mantém a fama de eterna lançadora de moda e de movimentos culturais. Continuação de Ipanema a praia do Leblon é emoldurada por prédios luxuosos. Nas areias, as escolinhas de vôlei, futebol e surf são a atração.


Túnel Rebouças

Com 2,8 quilômetros de comprimento, o Túnel Rebouças liga os bairros do Rio Comprido à Lagoa, fazendo a conexão entre a Zona Norte e a Zona Sul do Rio de Janeiro.






 
Turismo Oficial - Rio de Janeiro, Brasil



Rio Cidade - Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados